2013/10/1 Thiago <zan...@farmaponte.com.br>:
> from tb_venda a
> full outer join tb_meta b on a.loja = b.loja

Pode simplificar com ON loja, já que os nomes são consistentes.

Se houver a restrição de integridade referencial, pode até fazer o
NATURAL JOIN, sem precisar de ON.

> Como resultado eu teria os seguintes dados:
> loja venda meta
> 1    10    0
> 2    20    40
> 3    0     60

Isso está funcionando como esperado, certo?

> O que fazer quando eu não tenho registros na tabela tb_venda, tenho apenas
> na tabela meta?

Você pode dar o exemplo de como ficariam as tabelas base, nesse caso?

Aliás, evite esses prefixos como ‘tb_’.  Eles acabam atrapalhando à
medida em que o modelo evolui e você substitui tabelas por visões e
vice-versa.