Faz um bom tempo que não uso FlexODBC, mas tenta exportar com samba o
diretório com os arquivos e mapear o diretório no windows, ou copiar os
arquivos para o equipamento com windows (a base de dados funciona em
qualquer ambiente), ou me envia o pdf da documentação do FlexODBC pra eu
tentar verificar como é feita a configuração.

Detalhe, esse driver ODBC é muito lento.

Depois me explica melhor o que vc quer fazer com tudo isso, se for exportar
os dados eu tenho programa pra fazer isso.

[]s

  .~.
  / v \ Flávio Luiz Castro
 /( _ )\