Em 11 de dezembro de 2013 14:41, Rafael Fialho Corrêa <r.fia...@ibest.com.br
> escreveu:

> Em 11 de dezembro de 2013 14:32, Renato Sousa <renso...@gmail.com>escreveu:
>
> Bom dia,

> Desculpe a falta de gentileza, Renato, mas você leu o e-mail que você
> mesmo respondeu antes de perguntar isso?
> Todos os usuários precisam de permissão "usage" nos schemas criados além
> do "public", para poder, tanto visualizar as tabelas, quanto exercer suas
> permissões nas mesmas.
>
> []'s
>
> Olá Rafael,

Não fui claro quanto a permissão do schema!  Já havia concedido a permissão
USAGE ao usuário, mas algo está errado.

Qdo entro com o usuário user1 obtenho a saida abaixo:

 # psql -U user1 -d sbq

Type "help" for help.

sbq=> \dt
                    List of relations
 Schema |            Name             | Type  |  Owner
 sch1   | table1                      | table | user1
 sch1   | table2                      | table | user1
 sch1   | tableX                      | table | user1

Porém, qdo entro com o usuario user2 não consigo ver as mesmas tabelas.

Abraços,

Renato