Em 8 de janeiro de 2014 18:09, Matheus de Oliveira
<matioli.math...@gmail.com> escreveu:

> Provavelmente (com certeza) você está utilizando o dump de uma versão mais
> nova do PostgreSQL (9.1+) e tentando importar numa versão mais antiga (9.0
> ou menor).
>
> Por favor, nos informe a versão do seu banco, se não souber como verificar,
> execute a seguinte consulta e nos traga o resultado:
>
>     SELECT version();
>
> Se for somente esse erro que você citou, pode ser ignorado (dependendo da
> versão terás que criar a linguagem PL/pgSQL). Mas eu recomendaria a
> atualizar sua versão do PostgreSQL.

Outra coisa: você está tentando restaurar no Windows? Talvez possa ser
algum "caractere Unix". Se for o caso, tente o unix2dos [1] para
converter os caracteres em formato reconhecível pelo Windows. Se
estiver tentando restaurar em *nix tente o dos2unix.

[1] http://download.cnet.com/Unix2DOS/3000-2381_4-10488164.html

TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com
@tiadami