Em 17 de janeiro de 2014 14:18, Heloisa Fernanda
<helois...@yahoo.com.br>escreveu:

> Use: EXECUTE $qualquercoisa$SELECT $qualquercoisa$||_variavel||$qualquercoisa$
> FROM TABELA$qualquercoisa$;
>
> Um detalhe: esse exemplo não funcionaria por que não dá para usar EXECUTE
> com SELECT.

Isto é um equívoco.. Hehehe

É possível sim uma instrução select no execute, inclusive realizando um
"execute select into variável", porém o problema neste caso é simplesmente
o execute de um comando pra criação de uma tabela. O problema está na
formatação da string que será executada.

Pro caso que está tentando utilizar, eu recomendaria um loop que retorne as
tabelas e/ou nomes, pra depois realizar a montagem do comando, assim fica
mais fácil de perceber o que está errado para poder consertar.

Poderia dar mais detalhes de qual é a intenção? De repente fica mais fácil
chegar a uma solução. Eu, particularmente, não entendi muito bem o objetivo
do todo.

[]'s