Essa é a pergunta correta que eu queria fazer...rsss

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: pgbr-geral [mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome
de Marcelo Silva
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] Postgre embarcado? é Possivel?

Dentro deste mesmo tópico,
Sei que Instalar o gerenciador do DB e Embarcado tem muita diferença.
Sei que o Firebird tem uma versão embarcada, mas não sei se está continuada.
Vejo algumas aplicações que instalam MySQL ou Firebird (não embarcados) já
na instalação do aplicativo...
O Postgres possui alguma versão neste sentido, onde poderiamos "setar" os
parametros e instalar o Postgres de modo automático (sem nenhuma
intervenção)?
Caso sim, Se o cara já tiver um Postgres na mesma máquina, não teremos
problemas?

Marcelo Silva