> Em 10 de fevereiro de 2014 17:48, Pedro B. Alves <pedroalve...@gmail.com>
>  escreveu:
> 8.2

Começamos mal então.. hehehe

Realize o dump pela versão 9.3, e antes de restaurar o seu backup, tente o
seguinte procedimento: crie sua base manualmente no novo servidor, o encode
provavelmente será UTF8.

Após a criação manual da base, tente realizar novamente a restauração.

O que está ocorrendo é que o encode de sua base original está em LATIN1, e
este encode não é compatível com o collate do servidor, no caso  "WIN1252".

[]'s