Pessoal,

Estou tendo minha primeira experiência com PGSQL e ainda to apanhando
pra coisas triviais.

Por exemplo, eu criei uma função que preciso para achar a data do
próximo Domingo da semana. Está funcionando perfeitamente.
Agora estou criando uma outra função para fazer um dump de
determinadas informações do banco e como um dos filtros a data
retornada pela função proximoDomingo(). Então fica algo como:
"WHERE ba.data = (SELECT proximoDomingo())"

não dá erro, mas também não mostra nenhum resultado. Se eu substituo a
função por uma data fixa, funciona normalmente. Resumindo, minha
dúvida é:

como faço para capturar o resultado da minha função que está
funcionando como planejado e usá-lo no filtro?

p.s: caso necessário maiores infos, os códigos das 2 funções estão aki
-> http://pastebin.com/VTpa27J2

obrigado desde já.