Olá,

Estou com um problema aqui no meu bkp. Estou tentado recuperar a pasta
data do postgresql 9.2.3 Windows 7 64.
Procedimentos que estou fazendo:
1 - reinstalei o Postgresql 9.2.3
2 - parei o serviço
3 - iniciei o Postgresql com a pasta data recuperada: pg_ctl start -D
"c:\data"

O Postgresql iniciou, só que ao acessar o banco pelo pgAdmin aparece a
mensagem abaixo:

banco de dados "estoquex" não existe
o subdiretório do banco de dados
"pg_tblspc/16399/PG_9.2_201204301/24977" esta ausente.

No pgAdmin esta listando todos os bancos da pasta data recuperada.

O que pode estar errado?

Você tinha uma tablespace que não foi restaurada.
Hipóteses:
1. Você esqueceu de fazer backup da tablespace (problemão).
2. Você esqueceu de restaurar o backup da tablespace (probleminha).

Como era feito esse seu backup?

[]s
Flavio Gurgel