Bom dia pessoal,
não sou muito de perguntar aqui pois sou muito leigo em relação aos
cabeções daqui.
mas sempre acompanho os tópicos a fim de aprendizado.
meu chefe me passou uma demanda meio que complicada

eu preciso pegar/replicar somente os inserts/uptades e deletes de uma
determinado banco, entre dois ips diferentes
só que não posso mexer no banco pai, nem nos arquivos da aplicação.
eu terei que mexer somente no filho ( segundo ip ) instalando um banco de
dados igual ao anterior e ele receber tudo o que foi feito no pai.

esse banco pai tem 3 schemas e +- 21 tabelas em cada esquema..

alguem poderia me passar o caminho das pedras ?

--
Rebert Tomaz