Boa Tarde,

Alguém conhece alguma ferramenta gráfica que funcione para bancos
PostgreSQL na versão 7.2.3? Estou fazendo um levantamento para saber quais
bancos estão em uso para que eu possa migrar para a versão mais recente.
Consigo realizar consultas pelo psql, mas a maioria dos comandos
administrativos me trazem um erro de parse, então pensei que via ferramenta
seja mais fácil.

Por exemplo:
ALTER DATABASE test RENAME TO test_;
ERROR:  parser: parse error at or near DATABASE

Versão do SO: Debian 4.0
Versão do PostgreSQL: 7.2.3

Obrigado

--
*Thiago Oliveira*
*Administrador de Bancos de Dados - CODATA*