Obrigado pela ajuda Rogério!! Não se compreendi muito bem... Você quis
dizer que no select à função, eu devo fazer um CASE WHEN, e um COALESCE
para o cast do valores nulos?? A minha idéia seria justamente trazer o
valor com espaços a esquerda. Tipo:

'   Junior'

Júnior Miranda
*Analista de Sistemas*
*Especializando em Sistemas Computacionais*
*E-mail: flmirandajun...@gmail.com <flmirandajun...@gmail.com>*
*Tel.: *(75) 9191-1678/ 34143042/ 34143149/ 34143020