From: matioli.math...@gmail.com
Date: Wed, 23 Jul 2014 10:03:14 -0300
To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
Subject: Re: [pgbr-geral] Ajuda recuperação PITR

3º Abri o psql e executei o comando SELECT pg_start_backup('Backup');  Depois
SELECT pg_stop_backup();

4º Fiz uma cópia da pasta Data

Aqui está o erro. Você deve:

N3 - Executar pg_start_backup
N4 - Copiar a pasta Data

N5 - Executar pg_stop_backup

(OBS: Esses três passos podem ser substituídos pelo pg_basebackup [1]).

 e criei algumas tabelas e inserir dados nelas(foram criados vários arquivos
wals na pasta pg_xlog e D:\logs);

Esse é o N6

5º executei um SELECT current_timestamp;   2014-07-22 20:21:29.228-03
Esse é o N7

6º Apaguei as tabelas criadas, parei o serviço do postgresql
Esse é o N8

N9 - Copiar a pasta Data de sua cópia (feita no N4) para um diretório

 e criei o arquivo recovery.conf dentro da pasta data com as linhas

Esse é o N10 (e o deve ser criado o recovery.conf dentro da cópia feita em N4)

restore_command='copy "d:\\logs\\%f "%p"'recovery_target_time='2014-07-22
20:21:30'

Seu recovery.conf parece OK.

 7º Inicio o serviço do postgres

Esse é N11

Testes os novos passos e veja se funciona. Poste aqui em caso de problemas.

[1] http://www.postgresql.org/docs/9.3/static/app-pgbasebackup.html

Matheus de Oliveira
Analista de Banco de Dados
Dextra Sistemas - MPS.Br nível F!