Euler, desculpe.. apenas respondi o jeito mais fácil de ter a
funcionalidade ou algo semelhante do que ele precisa.

Pelo que lembro o SYSDATE é a data corrente no Oracle, o correto seria
converter suas consultas para utilizar o CURRENT_DATE.

Enfim, espero te ajudado em algo.

Atenciosamente.

*Lucas Viecelli*

<http://www.leosoft.com.br/coopcred>