On 30-09-2014 18:31, Marcio Ribeiro de Oliveira wrote:
> Boa Tarde, gostaria de saber como fazer para zerar os dados de uma database
> sem apagar a estrutura. Se alguém tiver alguma dica agradeço..

Você tem algumas alternativas:

1) Clonar a estrutura do seu banco de dados. Algo do tipo:

$ createdb -U postgres seubanco_novo

$ pg_dump -U postgres -s seubanco_antigo | psql -U postgres seubanco_novo

$ dropdb -U postgres seubanco_antigo

$ psql -U postgres -c "ALTER DATABASE seubanco_novo RENAME TO
seubanco_antigo"

2) Rodar um DELETE em todas as tabelas

3) Rodar um TRUNCATE em todas as tabelas (esse acho mais interessante
pois recria o datafile em disco)

Claro que o item 2 e 3 são mais trabalhosos, mas podem ser feitos
tranquilamente.

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento