On 17-12-2014 10:00, Cleiton Luiz Domazak wrote:
> O mais bizarro é que se eu importar um dump isso não ocorre. Somente quando
> restauro com o basebackup ou com PITR, deixando o sincronismo desativado,
> apenas para replicar a base mesmo.
>
> O tipo de campo é VARCHAR.
>
> A codificação dos 2 servers está em en_US.UTF-8
>
> A replicação é nativa e assíncrona.

Você disse mas não mostrou o problema (como eu fiz no email anterior --
tabelas, consultas, codificações, etc). Portanto, isso pode ser várias
coisas incluindo um índice corrompido ou mesmo um bug.

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento