Caro,

Fuja do BDE a menos que não tenhas outra alternativa, mas há muitas.

Com os meus melhores cumprimentos
O Secretário Geral da ACRA
Mário Agostinho  Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 24 de dezembro de 2014 às 17:50, Luiz Henrique <