> Obrigado Dutra. A minha preocupação nem é tanto com o CentOS em si, mas sim
> com a versão 7, pois temos um outro cliente com CentOS e roda legal, mas é a
> versão anterior.

Para ficares mais tranqüilo, leia os /release notes/ tanto do SO
quanto do SGBD.  Mas, de maneira geral, além do Red Hat ser bem
conservador, o CentOS ainda sai com algum atraso, portanto a
probabilidade de permanecerem problemas é relativamente baixa.

Dá também para fazer uma pesquisa por defeitos relatados, por exemplo
http://www.postgresql.org/search/?m=1&l=8&q=CentOS

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org