Em 11 de fevereiro de 2015 15:06, Pedro B. Alves <pedroalve...@gmail.com>
escreveu:

> Acho que realmente devo ter me expressado errado.
>
> Vamos lá, eu tenho um sistema de cadastro. que possui um campo
> numérico(10,2)
>
> PG 9.3
>
> Foi formatado o PC e quando instalei novamente o PG, agora está mostrando
> os campos de "todo o sistema" quando numérico, está no formato 100.00 e não
> 100,00 sendo que é a mesma configuração que antes. só foi formatado.
>
> Primeiramente achei que fosse algo do S.O. (Windows 8 64bits)
>
> Mas ai verifiquei que  está correto no S.O
>
> então parti para o postgresql.conf pois a data também estava errada estava
> [...]

A query que estás fazendo para trazer o valor, é simplesmente o campo puro
ou está fazendo alguma formatação no campo?

Pode nos passar qual a query que está sendo utilizada?

O valor vem com pontos no retorno da query (comportamento normal)?

Pode haver uma falta de formatação do valor oriundo do banco de dados em
sua aplicação.