Devolvendo para a lista de usuários.

> Hay otras razones para no usar herencia.  Por ejemplo, las restricciones
> UNIQUE no funcionan.  (Las restricciones UNIQUE se implementan
> internamente con un índice btree UNIQUE, pero en Postgres no existen
> índices cubran más de una tabla.  Como la tabla heredada es una tabla
> separada de su tabla padre, el UNIQUE no funciona).  Este es
> precisamente el problema que describe quien hizo la pregunta inicial.

Só traduzindo, que acho que vale a pena:

Há outras razões para não usar herança.  Por exemplo, as restrições
UNIQUE não funcionam.  Elas são implementadas com um índice de árvore
b, mas no PostgreSQL não há índices que cubram mais de uma relação.
Como uma relação herdada é separada da relação mãe, o UNIQUE não
funciona.  Esse é precisamente o problema descrito por quem fez a
pergunta inicial.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org