Boa tarde Pessoal.

Eu entendi pelos materiais que li, que a cópia dos logs será feita para o
destino de archive_command assim que o arquivo for fechando, mas não é isso
que estou percebendo.

Vejam as imagens abaixo, uma é a pasta pg_xlog do banco e a outra é o
destino de archive_command

[image: Imagem inline 2]
Imagem 1: Diretório pg_xlog do banco

[image: Imagem inline 3]
Imagem 2: Diretório de destino de archive_command

Porque os arquivos com nome terminando entre 63 e 69 não foram copiados?
Eu estou acompanhando, e pela sequencia que está sendo executada, o arquivo
63 será copiado quando o arquivo de final 6B for criado, mas eu realmente
tinha entendido outra coisa.

Pelo que entendi, todos os arquivos exceto o final 6A deveriam ter sido
copiados.

Eu tentei restaurar esse backup, utilizando os logs da cópia, e é como se
eu tivesse voltando no tempo, pois os logs mais recentes não estão
presentes na cópia.

No meu postgresql.conf...
archive_command = 'copy "%p"
"D:\\Sistemas\\BancoDados\\Backup\\PostgreSQL\\pg_xlog\\%f"'

PostgreSQL 9.4.1
SO: Windows 7

Agradeço antecipadamente as respostas.

Fernando Luís Cambiaghi