Em 7 de maio de 2015 09:44, Moisés P. Sena <moisesps...@gmail.com> escreveu:

> Meu servidor de banco de dados deu problema no HD, ficava dando erro de IO,
> era Ubuntu 14.04LTS amd64.
>
> Copiei o diretorio DATA do postgres para outro linux, Debian 7.5 i386

Por que i386?  Não é compatível com os dados AMD64.

> compilei os mesmos fontes

Por que não usar o binário do Debian AMD64?

> Segundo li na net, é pq mudou o SO e arctetura.

Só arquitetura, o SO é irrelevante.

> De qualquer forma, gostaria de rodar o mesmo no SO atual.

Sem problemas, desde que seja na mesma arquitetura.

> Tem como eu restaurar o DATA sem reinstalar o Ubuntu?

Tem, instale o Debian AMD64.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org