Olá Ilustrissimos !

No trabalho tem um sistema que usa três bancos de dados. Um com dados da
aplicação, outro apenas para logs e mais um apenas para arquivos anexados.

Minha dúvida é sobre a integridade entre esses três bancos na hora do
backup. Se eu realizar o backup de cada banco por vez terei uma diferença
de mais de uma hora de dados alimentados entre o primeiro e o segundo.

Ex: Quando faço backup do banco que guarda arquivos e mesmo finalizar
depois de quase uma hora, o banco de log já estaria com vários registros de
movimentação que não corresponde mais ao estado do banco de arquivos.

Espero ter sido claro, como vocês procedem numa situacao dessa para manter
um backup integro de vários bancos que apenas um sistema usa ?

--
foobar