Em 24 de agosto de 2015 18:10, Agape World Informática Ltda <
ag...@agapeworld.com.br> escreveu:

> Boa tarde.
>
> Como faço  para parar todos os usuarios do banco postgresql 8.2
>
> Não estou achando.
>

> Tenho que fazer o seguinte.
>

> - drop no banco.
>
> - create
>
> - restaurar o banco.
>

> Só que pode ter usuários conectados.
>
> Não posso para o postgresql, pois tenho vários bancos rodando.
>

> Entao preciso matar todos os usuários conectados para conseguir fazer o
> drop/create.
>
> Paulo.

Perdão Dutra, agora email corrigido.

Via psql, acesse por uma base distinta da que deseja restaurar:

select pg_terminate_backend(pid) from pg_stat_activity where
datname=<nome_da_sua_base>; drop database <sua_base>;

Bruno E. A. Silva.
Analista de Sistemas.
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA Gerência de Projetos