> Utilizo o Audit Trigger e percebi que ele gerou dois registros de datas
> bem diferentes com o mesmo transaction_id.
> Obs.: Recentemente foi feito um pg_dump e pg_restore quando trocamos o
> servidor.
>
> Gostaria de saber se o pg_restore reseta o transaction_id,

Não, o pg_restore não "reseta" o transaction_id, ele simplesmente não
armazena essa informação.

Se o transaction_id que você se refere foi recuperado pelo resultado da
função txid_current(), então ao restaurar um dump este vai naturalmente
usar o que está definido na nova instância. De qualquer forma você não deve
considerar o txid_current() para identificação dessa forma, porque esse
valor é circular, depois de chegar à 2^31 irá voltar à zero (na verdade é 3
ou 4, não lembro bem).

e o que mais ele pode resetar?

Como eu disse, não irá "resetar", mas acontece que nem toda informação é
armazenada, como os OIDs (a não ser que use --oids). Colocando de forma
simples, serão armazenadas informações lógicas (daí "backup lógico"),
detalhes do físicos, como o "transaction_id", visibilidade das transações,
posição do XLOG, etc.; não precisam ser armazenados.

Matheus de Oliveira