> b) Na primeira etapa, cada membro da lista poderá indicar até três nomes
> para cada uma das categorias do prêmio:
>    * Contribuição com código no PostgreSQL;

Fabrizio de Royes Mello

   * Contribuição com código em ferramentas livres relacionadas ao
> PostgreSQL:

Euler

   * Pessoa que melhor contribuiu na lista pgbr-geral;

Matheus de Oliveira

   * Melhor contribuição na organização da comunidade brasileira;

Fabrizio de Royes Mello

   * Melhor artigo técnico publicado nos últimos 2 anos.

Fabio Telles

Att Glauco Torres

No dia 10 de setembro de 2015 às 08:26, Rubens José Rodrigues <