On 25-09-2015 16:52, Ricardo - Engsolutions wrote:
> Pessoal,
>
> Estou recebendo uma mensagem de erro na execução de uma função:
>
> função seguranca.inserirusuario(integer, integer, unknown, unknown,
> unknown, unknown, unknown, integer) não existe
>
> SQL state: 42883
>

> Declaração da função:
>
> CREATE OR REPLACE FUNCTION Seguranca.InserirUsuario(pIDTipoUsuario smallint,
>

>     pIDGrupoUsuario integer,
>

>     pNomeUsuario varchar(50),
>

>     pLogonUsuario varchar(10),
>

>     pEmailUsuario varchar(70),
>

>     pSkypeUsuario varchar(30),
>

>     pRestringeIPAcesso char(1),

> [...]

Quando vc não faz um CAST explicito de um número sem "." o PostgreSQL
deduz que é um INTEGER, assim sendo o primeiro parâmetro da sua função é
um SMALLINT então ele não encontra a assinatura de acordo com o erro.

Tente assim:

SELECT * FROM Seguranca.InserirUsuario(1::smallint, 1, 'usuario teste',
'log001', 'rica...@engsolutions.com.br', 'ricorrales', 'N', 0);

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento