COPY tabela FROM '/tmp/arquivo.txt' DELIMITER ',';

tabela = Tabela que vai receber os dados.
'/tmp/arquivo.txt' = Caminho do arquivo;
',' = Virgula como delimitador.

ag...@agapeworld.com.br>:

> Bom dia.
> Preciso de ajuda, para importer um arquivo postgresql 9.3 windows.
>
> Meu arquivo esta em padrao texto separado por (,) um registro por linha,
> Como faço para importar direto no banco, não estou conseguindo.
> Obrigado.\
> Paulo
>

> ---
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*