On Thu, Nov 19, 2015 at 12:26:30PM -0200, Carlos Antônio Pereira (VidaUTI)
wrote:
> Bom dia, pessoal.
>
> Fiz algumas views para períodos semanais, quinzenais e mensais, conforme
> scripts abaixo.
> Penso que, para melhorar, uma função fn_periodo(int2), onde: 0 = semana, 1 =
> quinzena ou 2 = mês, para unificar a seleção, seria muito bom.
>
> Alguma sugestão dos colegas?

Eu não sei qual o contexto quanto a sugestão, particularmente não sei que
pontos voce gostaria que fossem avaliados, talvez detalhando melhor o que
aflige os seus pensamentos poderiamos ajudar melhor.

Mas avaliando como um todo, é um bom codigo inicial, é possível mudar algumas
coisas caso haja alguma necessidade e já que publicou por aqui suugiro publicar
também no Github, Bitbucket e criar uma extensão para o Postgres.

Outros interessados podem contribuir com melhorias e sugestões.

- http://github.org
- http://pgxn.org
- http://pgxn.org/api
- http://pgxn.org/about