Bom dia.

Não achei nada relacionado na lista, mas se já foi respondido em outra
discussão me desculpem.

Estou pesquisando uma ferramenta para queries que seja centralizada, que eu
possa liberar o acesso de apenas 1 usuário no banco, e crio diversos
usuários de acesso na ferramenta, e não no banco, e que seja SaaS de
preferencia.

Hoje tenho vário usuários usuários acessando a base de replica para
consultas diversas internamente, e está começando a se tornar custoso
manter esses usuários, principalmente com o clássico "Esqueci minha senha".

Ou a segunda possibilidade que estou estudando também, é aumentar o nível
de segurança no acesso, alguém tem algum case para passar? SSL? RADIUS?
Lembrando que o ambiente é hibrido, tem clientes Mac, Windows e Linux.