Fala pessoal,

Estamos com a necessidade de fazer uma pesquisa full-text por relevância e
por separação de dados conforme a função full-text search do mysql.

Exemplo: "buscando termo completo",
                 busca + termo - completo,
                 busca - termo - completo,
                -busca + termo + completo,
                -busca + termo - completo

Não sei se ficou clara a idéia, mas se alguém tiver alguma expertise ou
souber de alguma função nativa do postgres para este tipo de consulta já
ajudaria bastante.

Grato!

Felipe Moura
Desenvolvedor
http://about.me/felipewebdf
twitter: @felipewebdf
talk: felipegu...@gmail.com

(61) 8490-8156

*Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu
espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu
"auto-interesse".*