Em 11 de janeiro de 2016 14:26, Fernando Cambiaghi <cambia...@gmail.com>
escreveu:

> Recriar as views não é necessáriamente um problema, pra isso dê uma olhada

> mesmo "problema".
> De que forma a pg_views ajudaria nestes casos?

A view citada tem uma coluna chamada definition. Com ela você pode pegar a
definição da view e recria-la caso seja necessário.

> O que faço e não é nada prático, executo o DROP VIEW...executo o ALTER
> TABLE e o CREATE VIEW...novamente. Quando uma tabela é referenciada por
> várias views, é trabalhoso controlar isso.

E a frequencia disso? se dá trabalho e vc faz uma vez por ano, talvez não
seja tanto trabalho.

Se for frequente, talvez seja mais fácil fazer uma função que automatize
isso.

--
Sebastian Webber
http://swebber.me