Ola boa tarde Matheus, seria isto sim

IF (p_resumido) THEN
        RETURN QUERY SELECT foo, bar, null, null FROM ...
ELSE
       RETURN QUERY SELECT foo, bar, baz, zaz FROM ...
END IF;

pelo que estou vendo no seu codigo, voce preenche os campos que nao serao
retornados com null para atender a estrutura que foi definida no return
table???

Se sim como ficaria no caso de fazer um agrupamento??/

GRATO

[image: Foto]
*LuMoraes*
*O mais completo para seu comércio.*