Em 9 de março de 2016 13:56, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
<l...@dutras.org> escreveu:

> A consulta original ficou ambígua —/free/ pode querer dizer livre ou
> gratuito—, então pergunto se é gratuito apenas ou também livre…

"Free" de livre mesmo, sob a égide da GPLv3.

https://github.com/sqlpower
https://github.com/SQLPower/power-architect

Na última release (v1.0.8) foram corrigidos vários bugs chatos. Eu
estou tentando ajudar no projeto, mas ainda não consegui configurar
todas as dependências (e o código parece aquela bela macarronada).

Parece que o projeto é um pouco "mal administrado". O pessoal demora
para responder - quando responde.

Se eu conseguir configurar as dependências corretamente, estou bem
interessado em criar um fork por causa dessa bagunça.

TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com
@tiadami