> Boa tarde a todos. Como faço, ou o que devo fazer realmente para não receber
> mais NENHUM email dessa Comunidade, pois já realizei os procedimentos de
> desinscrição apenas 11 vezes.

E cadê o relato de erro?  Como no PostgreSQL em si, é um procedimento
técnico: até que passo você chegou, qual foi a última mensagem do
processo que recebeu…

> A Comunidade POSTGRESQL é de uma maestria
> enorme e ajuda muita gente e muitas empresas, agradeço muito todo
> ensinamento compartilhado mas não desejo mais receber emails dessa
> Comunidade, então Leandro Dutra, Rodrigo Horj e outros administradores por
> favor retirem meu email da lista, obrigado.

Sinto decepcionar mas não sou administrador… nem sei quem são, hoje.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org