Em 6 de abril de 2016 12:54, Wagner Vieira Furno - Lobotech <
wag...@lobotech.com.br> escreveu:

> Boa tarde!

Boa tarde!

> Temos um banco de dados ainda com encoding SQL_ASCII e bem populado.
>
> Existe ferramenta de conversão automática para UTF-8 que evite perda de
> dados ?

Não sei sobre ferramenta de conversão automática..
O que sempre fiz pra migração de bases SQL_ASCII para UTF-8 foi a conversão
manual com dump + restore, realizando dump pelo pg_dump da versão de
destino e adicionando o parâmetro --encoding=ISO88591.
Pra mim, sempre funcionou perfeitamente. Espero que ajude.

[]'s