Em 18 de abril de 2016 14:55, Danilo Silva <danilo.dsg.go...@gmail.com>
escreveu:

> Pessoal,

Boa tarde!

> Meu cluster possui apenas 1 base dados, e toda a base está em apenas uma
> tablespace.
>
> Preciso mover toda a base para uma outra partição, qual seria a melhor
> solução, criar uma outra tablespace e executar um alter database alter
> tablespace?

é uma opção válida. se você tem janela para manutenção eu recomendo que
você pare, extenda o disco e inicie o banco novamente, se não tem vc pode
fazer um novo tablespace em outro disco (conforme proposto) ou até, caso
use LVM, extender o volume em outro disco.

Prefira o que que for mais seguro (ou tem menos chances de falhar) antes do
mais rápido.

--
Sebastian Webber
http://swebber.me