Bom dia,
Senhores,

Estou com um cenário delicado, gostaria de trocar ideia com alguém que já
passou por isso.
Fiz uma instalação do Postgres 9.0.5, através de pacote compilado, e guardei o
pacote. Hoje necessita colocar a replicação do Bucardo para funcionar, porém,
necessito reinstalar o Postgres com a opção --with-perl, além dos outros
pacotes para rodar o Bucardo. Minha dúvida é com relação o risco para realizar
essa operação, o Postgres reinstala somente a lib faltante ou faz a
reinstalação completa? Sobre o risco dessa operação, é alto? ou seja, existe
uma chance grande de ocorrer algum problema?
Terei que realizar o comando ./configure --with-perl, gmake e gmake install,
para deixar claro.

Obrigado.