No dia 27 de junho de 2016 às 08:44, lu moraes santos <djrlumor...@gmail.com
> escreveu:

> Bom dia a todos, eu uso o Postgres 9.5 Pro numa maquina Windows 7 64, na
> realidade é um terminal de vendas onde o caixa e servidor ficam na mesma
> maquina por se tratar de uma estrutura muito pequena.
> Os garcons enviam os pedidos atraves de um apk android que conecta direto
> com o banco, porem neste cliente quando chega um determinado momento ele
> trava algumas mesas, ou seja, fica impedido de enviar pedidos somente pra
> determinadas mesas, isto tanto pelo celular como tb pela retaguarda, para
> [...]
Bom, só por conseguir trabalhar por um determinado período de tempo e
depois parar acredito que o problema pode ser no Windows (firewall,
antivirus, vírus, etc).

Mas podemos verificar se o seu postgresql.conf esta liberando conexão para
toda a rede:

listen_addresses = '*'

Você pode passar também como esta configurado seu pg_hba.conf, e passe
a versão do postgres 9.5.X ?