Oi pessoal...

Um de meus servidores backup, teve problemas de disco e precisou ser
re-criado.

Quando o servidor ficou no ar novamente, uma cópia da DB foi feita para
retomar o Postgres naquele servidor.

*Os passos foram:*

1 - Assegurar que os wal_files estavam sendo entregues ao servidor
2 - Excluir a pasta /var/lib/pgsql/9.2/data/*
3 - Conferir novamente se os wal_files estavam ok
4 - Executar o pg_basebackup (Levou 10 dias já que a DB tem 2.5TB)
5 - Configurar o recovery.conf para que restore utilizando os wal_files

Aqui tive um erro:

00000002000013B40000001A` not found

Como é possível se eu chequei os arquivos várias vezes? Não consigo
encontrar este arquivo em lugar nenhum....

*Pergunta:*

1- Há como eu fazer um sync incremental? Sem ter que copiar TODA a DB
novamente?

2- Ou vou ter que repetir os processos descritos à cima, excluindo a pasta
data e começar o pg_basebackup do zero? Copiando todos os 2.5TB novamente?
:(

* Se tiver que ser feito desta maneira, tem como eu verificar qual wal_file
será processado por primeiro? Assim eu poderia verificar se ele existe logo
após o pg_basebackup começar. Sendo mais fácil cancelar e começar de novo
se necessário..... Seria o arquivo backup_label ?

*cat backup_label:*

Obrigado!

Patrick