>  Eu queria saber se é possivel fazer uma pesquisa nos campos acima para
> ele trazer o registro sempre que encontre caracteres diferentes de A a Z e
> 0 a 9

​SELECT * FROM mv_clientes
WHERE (CONCAT(nome, fantasia, end_cad, end_cid, end_com) ~ '[^A-Z0-9]');​

​Use *~**​ no lugar de *~* para case insensitive (A-Z e a-z).

Ainda assim, isso é pouco restritivo e palavras normais com cedilhas,
acentos, etc serão retornadas também. Uma opção é substituir *[^A-Z0-9]*
por *[^[:alnum:]]* na consulta [1].

No geral, minha sugestão é saber exatamente os caracteres que devem ser
encontrados; isso costuma evitar "falsos positivos".

Exemplos: "encontrar quaisquer pontos de interrogação", "encontrar pontos
de interrogação que estejam no meio do texto e o texto termine com .xls",
etc.

[1] http://www.regular-expressions.info/posixbrackets.html

Flaudísio.