Em 25 de agosto de 2016 10:25, Leonardo Coleraus <leona...@fricke.com.br>
escreveu:

> Bom Dia Amigos,
>

> Eu estou fazendo uns testes num balancete pra diminuir o tempo de consulta
> dele, mas antes gostaria de saber qual a melhor configuração pra fazer no
> *postgres.conf*, do servidor de *DESENVOLVIMENTO* pra ter um bom ambiente
> de teste, pois no meu Servidor de Produção esse balancete demora em torno
> de 1 hora pra fazer, mas quero reduzir esse tempo pra uns 20 a 30 minutos.
> Por isso que colocar deixa bem redondo o servidor pra facilitar.

 Pode ser que com este site[1], você possa ter uma melhor visualização das
configurações do Posgres, para seu ambiente.

 [1] http://www.pgconfig.org/

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*