-----Mensagem Original----- From: Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
Sent: Friday, September 16, 2016 10:20 AM
To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Subject: Re: [pgbr-geral] RollBack isolado, existe?

Esse é uma rotina muito comum, mas estou numa duvida, preciso que o sistema efetive os registros que não derem erro, mas como veem ele só vai efetivar a
cada 1mil.

É só tratar os erros, as exceções.

Pois é, sabe quando a solução não cabe no problema?
É o caso...

Essa rotina roda um arquivo com N registros, se houver um erro o usuario precisa esperar uma outra sede concertar o erro pra depois rodar novamente,
mas os registros OK deveriam ja ser efetivados.

Pra simplificar eu gostaria de saber se existe uma forma de voltar/ignorar apenas o registro com erro e não a transação toda, sei que isso foge a regra de transação, mas não custa perguntar né.

Marcelo