--
>Atenciosamente,
>Emanuel Araújo

O WindowXP tem uma limitação de conexões de usuário quando se usa ele como
servidor, e isso não é limite do banco mas sim do sistema operacional por nao
ser um Windows Server, é uma jogada MS pra vc adquirir o Windows Server e no
fundo faz sentido ...

Não li nada a respeito sobre isso no Windows 10, mas acho que pode ser uma
limitação do sistema e não algum problema com postgres.
Nesse caso não terá como fugir de um Windows Server ou Linux.

Verifique na Web se o Windows10 tem essa limitação, eu acho bem provavel.

Marcelo Silva