On 31-10-2016 08:09, lu moraes santos wrote:
> Eu tentei ontem instalar tb no debian 8 , qdo fiz o apt-get install
> pgbouncer ele instalou a versao 1.5, a atual é 1.7.2 , porem fiz a
> receitinha de bolo da configuracao e tb deu conexão rejeitada.
>
> Voce acha melhor instalar a mais atual???

Não.

Há algo muito esquisito com o seu ambiente. Sem lógica conectar via psql
e não conseguir via pgbouncer. Você tem certeza que o postgres está no
ar e aceitando conexões?

Qual é a saída do log do pgbouncer?

Como você iniciando o serviço do pgbouncer? Pergunto isso porque você
pode estar mexendo em um arquivo de configuração que não é o do serviço
atual.

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento