Boa tarde, pessoal!

Sei que já rolaram muitas discussões aqui sobre esse confronto, inclusive
quando foi divulgado pela Uber a troca de SGDB, mas gostaria de ver com
vocês se vocês tem ciência de algum material, artigo técnico, lista de
vantagens x desvantagens dos dois e etc. pra me passar, pra eu poder
compilar e repassar para a comunidade depois de apresentar este material na
empresa onde trabalho.

A ideia, como DBA PostgreSQL é mudar os paradigmas existentes de que o
MySQL supre as necessidades da empresa, porque aparentemente supre, ainda
(o volume de dados e transações diárias ainda é muito pequeno e nenhum
recurso do SGBD é utilizado, é utilizado realmente como mero repositório de
dados e relatórios, por exemplo, são gerados no back-end), porém, pela
minha experiência, sei que logo começarão a surgir os problemas e quero
fazer parte de uma solução que extinga essa possibilidade.

Agradeço a atenção e a colaboração de todos, se possível.

[]'s