Em qui, 20 de abr de 2017 às 14:21, Francisco Junior <francisco...@gmail.com>
escreveu:

> Só se vc tiver backup...

Não, não tem. Você precisa ter backup incremental com arquivamento (PITR)
em uso para fazer isso. Mas pelo que disse,  você não tem nem um dump...
você não tem outra saída. E esse ataque é mais comum do que se imagina,
acontece muito em instalações MongoDB porque as portas são todas abertas
por default.

Eu inverteria a ordem do que o colega disse acima :

Pague (e recupere seus dados), faça  um boletim de ocorrência.
*Antes* de restaurar,  coloque em prática uma política de backup e faça uma
auditoria de segurança pra evitar que o ataque se repita.

[]s
Flavio Gurgel