Em 15 de junho de 2017 13:30, Danilo Silva <danilo.dsg.go...@gmail.com>
escreveu:

> ​Versão 9.3.4. O arquivo não existe mais no pg_xlog, porém ele foi
> arquivado.
>
> Já estamos na versão corretiva 9.3.16. Atualize. Por algum acaso, mexeu no
parâmetro archive_mode?

> Fiz um teste, copiei o arquivo
> ​
> 0000000100002590000000A8 para a pasta pg_xlog aí no log mostrou erro em
> outro arquivo
> ​
> 0000000100002590000000A9, que também já foi arquivado.
>
> Isso me parece um bug no seu script. Ao arquivar um arquivo de log de
transação com sucesso o seu script *deve* retornar zero e, além disso, ele
*não* deve remover arquivos do pg_xlog em hipótese alguma (o postgres se
encarrega da reciclagem de arquivos no pg_xlog). Sem o script fica difícil
dizer o que pode estar errado.

> Uma dúvida, eu consigo saber quais são os arquivos que o postgres está
> tentando arquivar?

O arquivamento é sequencial. Se ele está parado no A8 é porque não arquivou
os arquivos na sequência A9, AA, AB, ...

--
   Euler Taveira                                   Timbira -
http://www.timbira.com.br/