Em 21 de junho de 2017 18:11, Ivanelson Nunes <ivanelsonnu...@gmail.com>
escreveu:

> [...]
houver nomes de esquemas distintos (geralmente as aplicações usam o mesmo
nome).

> Euler,
>
> Fiquei confuso nessa parte! Tipo eu então minha Loja1, Loja2, ...Loja200
e nessas lojas tenho meu BD com seu esquema, etc... Então quero trazer
esses dados para um "BD-GERAL" remoto que fica no meu datacenter, porem
nesse "BD-GERAL" deve possibilitar a junção de todos esses dados.

> Por exemplo, eu tenho a tabela "CONTRATO", então nesse BD-GERAL eu quero
enxergar/selecionar num select os CONTRATOS da Loja1, Loja2,...Loja200 e
assim seria com as demais tabelas.

Qual a confusão? O Euler falou exatamente a restrição de que o
"esquema"."tabela" de cada database precisa ser IGUAL na ORIGEM e
DESTINO... vc tem em cada database "esquemas" distintos para poder
distinguir, por exemplo, a tabela "contrato" de cada Loja??

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento