Prezados, bom dia!

Estou tentando configurar o postgres 9.6 para aceitar conexões de todas as
máquinas da rede 0.0.0.0/0

# IPv4 local connections:
host    all         all         127.0.0.1/32          md5
host    all         all         0.0.0.0/0             md5

Esta configuração funciona em outro servidor virtualizado que possuo.
Também efetuei a configuração no arquivo postgresql.conf no parâmetro

*: listen_addresses = '*'*
Quando tento conectar no servidor via pg admin na minha , ocorre o seguinte
error
Server doesn't listen
The server doesn't accept connections: the connection library reports
could not connect to server: Connection timed out (0x0000274C/10060) Is the
server running on host "10.250.250.32" and accepting TCP/IP connections on
port 5432?

O que poderia ser? Seria alguma permissão de firewall?

Utilizo versão debian 9.1.

--
--*Tiago Menezes Brasil*--
*Centro Universitário do Estado do Pará* (*CESUPA*)